terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trecho: Mendoza – Córdoba – Rutas 7/8/36 - 700km

Tem um trecho em reformas com chão batido e brita (cerca San Luis) mas é pista boa na maior parte. Cuidado com o sono. Retas e mais retas. Aqui também tem trechos de 200km sem postos. Tive que usar um sifão pra emprestar gasolina da moto do Ed aqui e a experiência não foi nada boa. Gasolina 97 graus, queima a boca mais do que a cachaça mais forte. Putaquepariu! Pelo menos é gasolina boa, sem solvente, com notas de framboesas silvestres, chocolate e amêndoas! Hahahaha! Não deguste! Ninguém merece!
Córdoba é uma cidade grande. Vá para Nueva Córdoba, bairro cheio de bares legais e, que não aceitam cartões! Lembre-se: Argentina = grana viva = desconto. Cartão é pedir pra passar fome e pagar mais caro pelas coisas.
Hotéis baratos na “Alta Córdoba” perto da estação de trem. Pagamos a menor diária da viagem e o hotel era o mais luxuoso de todos. Chique no úrtimo. O problema foi só o tiozinho na recepção, um velho com cara de Freddy Kruegger que só deve tomar banho aos sábados. De virar o estômago.

Hotel (R$ 40/cabeça) http://www.hotelcastelarcba.com.ar/

Nenhum comentário:

Postar um comentário