terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Trecho: San Pedro – Antofagasta (devia chamar Antofobosta) – Tal Tal - Rutas 25/5/1 - 515km

Antofagasta é uma bosta. Só tem favela e ladrão naquela merda segundo um local que falou com a gente já na chegada. Energia ruim. Passe reto e vá até Tal Tal, cidadezinha fantástica de 11k hab. Hotel Mi Tampi, bom e barato. Aqui começamos a encontrar todo o povo do Dakar (organizadores, fãs e tudo mais). Vários carros e motos do rali pela estrada.
Aqui dá mais cagaço (antes e depois de chegar a Tal Tal) que no Atacama pq tem pouco movimento nas estradas mas mesmo assim é deserto. É quase no lugar do incidente com os mineiros da cápsula. Vimos vários carros largados no meio do nada acidentados e um inclusive com um presuntão esticado a uns 50m do carro capotado com 2 locais do lado esperando a polícia. Devia estar lá desde o outro dia pelo jeito, medonho. Siga para Paposo para chegar a Tal Tal, sensacional. Uma cidade parada no tempo (1960). Povo muito simpático.
Na descida da serra antes de chegar a Paposo pare para tirar fotos no mirante onde tem a santa. É de tirar o fôlego (fotos anexas), a estrada é de cagar de linda. Rodamos a 50km/h aqui só babando e olhando pros lados.

Hotel Mi Tampi (Tal Tal): http://www.hotelmitampi.cl/

Um comentário:

  1. ALO SILVIO
    MUITO BOM SEUS RELATOS, ANO QUE VEM ESTAREMOS INDO A SAN PEDRO E VAMOS SEGUIR O MESMO ROTEIRO E SEUS RELATOS.
    SAUDAÇÕES ESTRADEIRAS
    SABADINI E ISABEL -CONE SUL

    ResponderExcluir